Umbrella

Política de privacidade

A Umbrella respeita e adopta os mais elevados padrões de privacidade dos dados pessoais fornecidos pelos seus utilizadores ao acederem e utilizarem as nossas platafomas Umbrella App e Umbrella Website.

A presente política de privacidade descreve os dados por nós captados para nossa base de dados e mantidos, de forma segura como os serviços que fornecemos, confidencial e protegida. Em nenhuma e qualquer circunstância divulgamos, quer para efeitos comerciais, quer para efeitos estatísticos, académicos ou de outra natureza que não seja forçado por lei, os dados dos nossos utilizadores, excepto no que diz respeito aos dados essenciais para que nossos parceiros possam processar o ou os serviços que solicitar nas nossas plataformas.

A Umbrella actua como uma plataforma de facilitação de adesão à serviços que são fornecidos por terceiros. Por tanto para que os serviços sejam devidamente processados e prestados pelo terceiro (Seguradora, Oficina ou breakdown) a Umbrella poderá, com alto grau de segurança, partilhar informações, encriptadas, sobre a identidade, endereço, contactos (celular e email) do usuário e igualmente dados sobre a viatura e localização caso se demonstre necessário para o fim desejado. A Umbrella nunca irá captar, arquivar e divulgar informações relacionadas com dados de segurança do meio de pagamento utilizado nas suas plataformas. Os dados partilhados com o terceiro serão sempre enviados com segurança e encriptados, contudo a Umbrella não assume responsabilidade pelo mau uso dos dados pelos terceiros, porém garante a selecção de serviços e produtos de terceiros que tenham adoptado politicas de privacidade com padrões aceitáveis e que não comprometam a segurança dos nossos utilizadores.

Os produtos e serviços disponibilizados nas plataformas Umbrella são destinados a pessoas com maior de 18 anos de idade ou, sendo menores, já emancipados. Caso torne-se do nosso conhecimento quer através dos nossos sistemas, ou sistemas dos terceiros com quem trabalhamos, detectem que a informação que foi submetida nas nossas plataformas é de um menor, ou pessoa que por lei seja impedida de adquirir os serviços e produtos que disponibilizamos, excluiremos essa e toda informação relacionada, levando igualmente ao cancelamento dos produtos ou serviços adquiridos.

Dados submetidos pelo utilizador que registamos e mantemos para processamento:

  • Dados pessoais: Nome, endereço, Tipo e número do documento de identificação;
  • Contactos: e-mail e contacto celular;
  • Dados da Viatura: Marca, Modelo, Ano de Fabrico, Titulo de Propriedade e Livrete;
  • Detalhes do Pagamento: Apenas o modo do pagamento, caso seja por cartão o número, data de emissão e validade (Não captamos dados de PIN e CCV introduzidos para validação da transacção);
  • Estatísticas de uso da App: Mantemos o registo do log da utilização da App para efeitos meramente estatísticos;
  • Informação sobre sinistros: Fotografias ou qualquer outro material digital submetido através da App, descrição do sinistro, data, horário e localização (alguns dados serão captados automaticamente);
  • Material Digital: Outro Material digital como fotografia de perfil que o utilizador defina no seu menu do usuário.

A Umbrella poderá usar os dados pessoais, contactos e da viatura para comunicar com o utilizador. Toda e qualquer comunicação será por e-mail da Umbrella (hello@umbrellamoz.co.mz) para o email do utilizador. Caso tenha alguma dúvida, questão com relação a esta política de privacidade poderá escrever-nos para o mesmo e-mail citando no assunto “Política de Privaciade”.

A Umbrella reserva-se o direito de descontinuar ou alterar qualquer aspecto dos termos da presente Política de Privacidade a qualquer instante. A Politica de privacidade em conjunto com os nossos Termos e Condições, condições gerais específicas de cada produto ou serviço que dispomos nas nossas plataformas e quaisquer outros avisos legais ou institucionais publicados por nós em nosso website e no Aplicativo, constituirão o contrato integral entre nós com relação aos Serviços. Se qualquer disposição desta Política for considerada inválida perante uma entidade reguladora, arbitrária ou um tribunal de jurisdição competente, a invalidade de tal disposição não afectará a validade das demais disposições desta Política, que permanecerão em pleno vigor e efeito, desde que, no entanto, caso esta Política seja interpretada de modo a dar efeito, na maior medida compatível e permitido pela lei aplicável, ao significado e intenção da disposição excluída, conforme determinado por tal entidade reguladora, arbitrária ou tribunal de jurisdição competente.

Aceitação

Ao aceder nossas plataformas ou usar nossos Serviços, o utilizador concorda com esta Política e com nossos Termos e Condições. Caso não concorde com esta Política ou Termos e Condições, por favor, não aceda ou use nossos Serviços ou qualquer informação aqui contida. Escreva-nos para hello@umbrellamoz.co.mz